Seu marketing não vende porque
sua marca não fala com o cérebro do cliente.
Descubra como aplicar insights da neurociência para transformar sua marca em uma que atrai, convence e vende mais.
R$ 897,00
21 a 25 de julho
5 encontros I On-line ao vivo via Google Meet
Mentoria
Cérebro & Marca
Seu marketing
não vende porque
sua marca não
fala com o cérebro
do cliente.
Descubra como aplicar insights da neurociência
para transformar sua marca em uma que atrai,
convence e vende mais.
22 a 24 De Setembro
3 encontros I On-line ao vivo
via Google Meet
Mentoria
Cérebro & Marca
Seu marketing
não vende porque
sua marca não fala
com o cérebro
do cliente.
Descubra como aplicar insights da neurociência para
transformar sua marca em uma que atrai, convence e vende mais.
22 a 24 de Setembro
3 encontros I On-line ao vivo via Google Meet
R$ 997,00
O que você vai
aprender na Mentoria
O que você
vai aprender
na Mentoria
Você vai entender por que o marketing
parou de performar como antes e como
usar o poder do Neurobranding para
construir uma marca que realmente
influencia decisões no cérebro do cliente.
Você vai entender por que o
marketing parou de performar como
antes e como usar o poder do
Neurobranding para construir uma
marca que realmente influencia
decisões no cérebro do cliente.
Seu marketing já
não vende como antes
Você investe em tráfego, ajusta campanhas
e aplica técnicas, mas os resultados diminuem
a cada mês. A sensação é de esforço constante
com pouco retorno.
Você investe em tráfego, ajusta campanhas
e aplica técnicas, mas os resultados diminuem
a cada mês. A sensação é de esforço constante
com pouco retorno.
Você virou refém
do algoritimo
Cria conteúdo sem parar, sem estratégia
de posicionamento real.
E mesmo com consistência,
sua marca não é lembrada.
Cria conteúdo sem parar, sem estratégia
de posicionamento real. E mesmo com
consistência, sua marca não é lembrada.
Sua concorrência não é
melhor, apenas percebida
como mais valiosa.
Sua concorrência não é melhor,
apenas percebida como mais valiosa.
Utilizamos insights da neurociência para criar vínculos duradouros com seu público, elevando a fidelidade e o valor percebido.
Utilizamos insights da neurociência
para criar vínculos duradouros com
seu público, elevando a fidelidade
e o valor percebido.
É por isso que nasceu a
mentoria cérebro &
Marca®, para reposicionar
marcas no único lugar
que realmente importa:
o cérebro do cliente.
É por isso que nasceu a Mentoria Cérebro & Marca ®, para reposicionar
marcas no único lugar que realmente importa: o cérebro do cliente.
Objetivos
da mentoria
Ampliar sua visão
estratégica
Ir além do marketing tático
e posicionar sua marca com
propósito, clareza e influência real.
Ir além do marketing tático
e posicionar sua marca com
propósito, clareza e influência real.
Aplicar o que o cérebro
realmente leva em conta
Aplicar o que
o cérebro realmente
leva em conta
Entender como o cliente decide para fazer da sua marca a escolha automática.
Entender como o cliente decide
para fazer da sua marca a escolha
automática.
Unir emoção,
identidade e conversão
Transformar branding em resultado por meio de mais confiança, mais lembrança, mais vendas.
Transformar branding em resultado por
meio de mais confiança, mais lembrança,
mais vendas.
Como
a Mentoria
Funciona
São 5 encontros ao vivo
com duração de 1h30 cada
Aulas em grupo com conteúdo
estratégico, aplicação prática
e espaço para tirar dúvidas.
Como
a Mentoria
Funciona
São 5 encontros ao vivo
com duração de 1h30 cada
Aulas em grupo com conteúdo
estratégico, aplicação prática
e espaço para tirar dúvidas.
Cérebro & Marca
Os 5D’s do Neurobranding para tornar
sua marca a escolha automática do cliente.
Os 5D’s do Neurobranding para tornar sua marca a escolha automática do cliente.
Despertar
Compreender o novo cenário.
Por que o marketing parou
de funcionar e o que mudou no comportamento de compra.
Decodificar
Ler como o cérebro decide, como funcionam os atalhos mentais e os estímulos que geram escolha inconsciente.
Diagnosticar
Revelar os bloqueios da marca, identificar falhas invisíveis de percepção, coerência e estímulo emocional.
Diferenciar
Construir valor simbólico, posicionar com clareza emocional e criar uma marca que o cérebro reconhece.
Direcionar
Transformar percepção em ação, alinhar mente, mensagem e mercado para voltar a ser escolhido.
Despertar
Compreender o novo cenário, por que o marketing parou de funcionar e o que mudou no comportamento de compra.
Decodificar
Ler como o cérebro decide, como funcionam os atalhos mentais e os estímulos que geram escolha inconsciente.
Diagnosticar
Revelar os bloqueios da marca, identificar falhas invisíveis de percepção, coerência e estímulo emocional.
Diferenciar
Construir valor simbólico, posicionar com clareza emocional e criar uma marca que o cérebro reconhece.
Direcionar
Transformar percepção em ação, alinhar mente, mensagem e mercado para voltar a ser escolhido.
Resultado
da mentoria no
seu negócio:
Você entra com uma marca
marca sem valor e sai com uma
marca que o cérebro reconhece,
deseja e escolhe.
Sua marca deixa de disputar atenção e passa a ocupar espaço na memória e no desejo do cliente.
Resultado da mentoria
no seu negócio:
Você entra com uma marca marca sem valor e sai
com uma marca que o cérebro reconhece, deseja e escolhe.
Sua marca deixa de
disputar atenção
e passa a ocupar espaço
na memória e no desejo
do cliente.
Regina Monge
Estrategista de Inteligência
de Marca e fundadora do Neurobranding Lab,
onde marca, ciência e dados
se conectam.
Criadora da metodologia Neurobranding Canvas®, Regina atua há mais de 10 anos
conectando marcas ao cérebro para gerar diferenciação, desejo e decisão de compra.
É autora do manual “O que é Neurobranding?”, referência sobre como neurociência e branding se entrelaçam para impulsionar resultados e valor de marca.
Especialista em Neurobranding, Neuromarketing e Neuroestratégia,
é pós-graduada pelo ISG Lisboa, com MBA em Marketing (ESPM).
Como palestrante, educadora e executiva, ministra cursos e conferências no Brasil e no exterior, divulgando o método
Neurobranding em instituições,
empresas e eventos.
Atua como Diretora de Marketing
da ABComm e é membro da NMSBA
Neuromarketing Science & Business Association.
Regina Monge
Estrategista de Inteligência de Marca
e fundadora do Neurobranding Lab,
onde marca, ciência e dados se conectam.
Criadora da metodologia Neurobranding Canvas®, Regina atua há mais de 10 anos
conectando marcas ao cérebro para gerar diferenciação, desejo e decisão de compra.
É autora do manual “O que é Neurobranding?”, referência sobre como neurociência
e branding se entrelaçam para impulsionar resultados e valor de marca.
Especialista em Neurobranding, Neuromarketing e Neuroestratégia,
é pós-graduada pelo ISG Lisboa, com MBA em Marketing (ESPM).
Como palestrante, educadora e executiva, ministra cursos e conferências
no Brasil e no exterior, divulgando o método Neurobranding em instituições, empresas e eventos.
Atua como Diretora de Marketing da ABComm e é membro da NMSBA
Neuromarketing Science & Business Association.
O Neurobranding Lab é um hub de inteligência de marca e comportamento, pioneiro
no Brasil em neurobranding aplicado. Conectamos neurociência, branding
e dados para formar líderes e marcas capazes de ocupar espaço real na mente do cliente.
Conectar marcas
ao cérebro
transforma tudo.
Ajudamos marcas que deixaram de
performar a criar valor, influência e escolha
com Neurobranding estratégico.
© 2025 NeuroBranding Lab. Todos os direitos reservados.
Conectar marcas
ao cérebro transforma tudo.
Ajudamos marcas que deixaram de performar a criar valor, influência e escolha com Neurobranding estratégico.
© 2025 NeuroBranding Lab. Todos os direitos reservados.