Neurobranding LAB
Consolidação, transformação de marca e cultura organizacional associada a Neurociência Aplicada para um melhor desempenho.
Vamos entender
o desafio atual
para as marcas.
Está acontecendo uma mudança cognitiva que transformará completamente o mercado e o business dessas empresas.
Grande parte dessas empresas não consegue acompanhar a evolução do mercado e perde Market share para outras concorrentes.
As empresas precisam entender o que se passa na mente do cliente e suas necessidades. Analisar seu comportamento e gatilhos de compra para criar novas estratégias e conquistar o cliente através das emoções.
Neurobranding Canvas®
A Metodologia Neurobranding Canvas® começou a ser desenhada em 2015, após mais de 50 entrevistas com executivos C-level para entender os conceitos de tomada de decisão em projetos de inovação, certificamos que o comportamento humano é a principal barreira no avanço destes projetos.
A metodologia utiliza diversas áreas da ciência cognitiva, entre elas a neurociência aplicada (neuromarketing) e a ciência comportamental para entender o cérebro e seus processos de tomada de decisão.
Isso é Ciência para crescer no mercado.

Como nasceu o Neurobranding LAB
O mundo digital mudou totalmente o core business de muitas empresas e com isso, tempo e recursos se tornaram cada vez mais escassos para a consolidação e crescimento de uma marca. A partir disso, precisamos buscar conhecimento que permitissem a unificação da neurociência ao core business e ao plano de negócio dessas empresas para acelerar sua consolidação no mercado.
2014
Percepção dos
impactos
da Neurociência
nos negócios.
2016
Criação
da Metodologia
Neurobranding
Canvas®.
2017
Lançamento do
Manual Digital:
O que é
Neurobranding?
2019
Criação do
Neurobranding LAB
como plataforma
de Brand Intelligence.
Como o Neurobranding LAB trabalha
Neurobranding
Canvas®

A Metodologia Neurobranding Canvas utiliza a cognição, emoção e neurociência para compreender a mente e o comportamento humano com o objetivo de alavancar a consolidação da marca e seus resultados.
Neurociência Aplicada

Pesquisa em Neurociência utilizando: Eye Tracking (Shopper Experience, UX, Usability); Pupilometria: Análise de Expressão Facial;
ECG (Batimento Cardíaco); EDA/GSR (Resposta Galvânica da Pele) .
Metodologias
Ágeis

Metodologias comprovadas como: Design Thinking, Design Sprint, Scrum, Lean Development, Kanban, Agility, Prototype. E também Gamification, Story Telling, Netonografia, Antropologia e Semiótica.
Ciência
de Dados

O maior desafio da Transformação Digital é compreender o momento da empresa, transformações profundas são necessárias para adaptar a organização ao momento tecnológico e às ferramentas disponíveis no mercado.
Manual: o que
é Neurobrading?

Vamos construir sua marca!
Quer saber mais sobre Construção de marca associada ao uso da Ciência e da metodologia Neurobranding Canvas® para obter melhores resultados na sua empresa?
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