Neurobranding LAB

Consolidação, transformação de marca e cultura organizacional associada a Neurociência Aplicada para um melhor desempenho.

Vamos entender
o desafio atual
para as marcas.

 

Está acontecendo uma mudança cognitiva que transformará completamente o mercado e o business dessas empresas.

Grande parte dessas empresas não consegue acompanhar a evolução do mercado e perde Market share para outras concorrentes.

As empresas precisam entender o que se passa na mente do cliente e suas necessidades. Analisar seu comportamento e gatilhos de compra para criar novas estratégias e conquistar o cliente através das emoções.

Neurobranding Canvas®

A Metodologia Neurobranding Canvas® começou a ser desenhada em 2015, após mais de 50 entrevistas com executivos  C-level para entender os conceitos de tomada de decisão em projetos de inovação, certificamos que o comportamento humano é a principal barreira no avanço destes projetos.

A metodologia utiliza diversas áreas da ciência cognitiva, entre elas a neurociência aplicada (neuromarketing) e a ciência comportamental para entender o cérebro e seus processos de tomada de decisão. 

Isso é Ciência para crescer no mercado.

 

Como nasceu o Neurobranding LAB

O mundo digital mudou totalmente o core business de muitas empresas e com isso, tempo e recursos se tornaram cada vez mais escassos para a consolidação e crescimento de uma marca. A partir disso, precisamos buscar conhecimento que permitissem a unificação da neurociência ao core business e ao plano de negócio dessas empresas para acelerar sua consolidação no mercado.

2014

Percepção dos
impactos
da Neurociência
nos negócios.

2016

Criação
da Metodologia
Neurobranding
Canvas®

2017

Lançamento do
Manual Digital:
O que é
Neurobranding?

2019

Criação do
Neurobranding LAB
como plataforma
de Brand Intelligence.

Como o Neurobranding LAB trabalha

Neurobranding
Canvas®

A Metodologia Neurobranding Canvas  utiliza a cognição, emoção e neurociência para compreender a mente e o comportamento humano com o objetivo de alavancar a consolidação da marca e seus resultados.

Neurociência Aplicada

Pesquisa em Neurociência utilizando:  Eye Tracking (Shopper Experience, UX, Usability); Pupilometria: Análise de Expressão Facial;
ECG (Batimento Cardíaco); EDA/GSR (Resposta Galvânica da Pele) .

Metodologias
Ágeis

Metodologias comprovadas como: Design Thinking, Design Sprint, Scrum, Lean Development, Kanban, Agility, Prototype. E também Gamification, Story Telling, Netonografia, Antropologia e Semiótica.

Ciência
de Dados

O maior desafio da Transformação Digital é compreender o momento da empresa, transformações profundas são necessárias para adaptar a organização ao momento tecnológico e às ferramentas disponíveis no mercado.

Manual: o que
é Neurobrading?

 

Entenda como a conexão entre o cérebro e as marcas podem  impulsionar o valor agregado de uma marca e alavancar a eficácia de seus resultados.

Vamos construir sua marca!

Quer saber mais sobre Construção de marca associada ao uso da Ciência e da metodologia Neurobranding Canvas® para obter melhores resultados na sua empresa?

Entre em contato conosco e agendaremos uma reunião.

Email

conexao@neurobrandinglab.com.br

Telefone

+55 (11) 2818-3662

Endereço

Rua Gomes de Carvalho, 911

Vila Olímpia - São Paulo - SP

CEP: 04547-003