Neurobranding LAB
Branding com Neurociência: Diagnóstico, Estratégia, Plano de Ação e Implementação.
Neurobranding Canvas®
A metodologia Neurobranding Canvas® é a chave para criar uma marca forte que impacte diretamente o cérebro das pessoas.
Como nasceu o Neurobranding LAB
A transformação digital é um pré-requisito para que as empresas ganhem vantagem competitiva. Compreender como o cérebro humano percebe o mundo, processa informações e interage com a tecnologia é consolidação e crescimento de uma marca.
2014
Percepção dos
impactos
da Neurociência
nos negócios.
2016
Criação
da Metodologia
Neurobranding
Canvas®.
2017
Lançamento do
Manual Digital:
O que é
Neurobranding?
2019
Criação do
Neurobranding LAB
como plataforma
de Brand Intelligence.
Como o Neurobranding LAB trabalha
Neurobranding
Canvas®
A Metodologia Neurobranding Canvas utiliza a cognição, emoção e neurociência para compreender a mente e o comportamento humano com o objetivo de alavancar a consolidação da marca e seus resultados.
Neurociência Aplicada
Pesquisa em Neurociência utilizando: Eye Tracking (Shopper Experience, UX, Usability); Pupilometria: Análise de Expressão Facial;
ECG (Batimento Cardíaco); EDA/GSR (Resposta Galvânica da Pele) .
Metodologias
Ágeis
Metodologias comprovadas como: Design Thinking, Design Sprint, Scrum, Lean Development, Kanban, Agility, Prototype. E também Gamification, Story Telling, Netonografia, Antropologia e Semiótica.
Ciência
de Dados
O maior desafio da Transformação Digital é compreender o momento da empresa, transformações profundas são necessárias para adaptar a organização ao momento tecnológico e às ferramentas disponíveis no mercado.
Manual: o que
é Neurobrading?
Transforme sua marca e alcance resultados melhores com Neurobranding:
A melhor ferramenta para construção de marca.
Entre em contato conosco aqui pelo whatsapp.
Telefone
+55 (11) 99641-0500
Endereço
Rua Gomes de Carvalho, 911
Vila Olímpia - São Paulo - SP
CEP: 04547-003