Casa de Aranaz – Lançamento de Produto

 

Desafio:

Lançar a Tortilha Española no Brasil definindo o público-alvo e a distribuição.

Solução:

Imersão na cultura espanhola para adequação à cultura local com desenvolvimento de produto, embalagem, material de comunicação no PDV e gestão estratégica de marca.

Resultado:

Definição da primeira linha de sabores, posicionamento da marca Tortilha Española, design de embalagem, plano de comunicação e mídia para divulgação do produto online/off-line.

Serviços:
Consultoria de Marketing
Estratégia de Marca
Identidade Visual
Gestão de Marca
 
____________________________
 
 [tm_testimonials type=”list” limit=”3″ orderby=”date” order=”DESC” ids=”4238″ content_length=”150″ divider=”false” show_avatar=”true” size=”100″ show_email=”true” show_position=”true” show_company=”true” autoplay=”7000″ effect=”slide” loop=”true” pagination=”true” img_pagination=”true” img_pagination_size=”80″ navigation=”true” slides_per_view_phone=”1″ slides_per_view_tablet=”1″ slides_per_view_laptop=”1″ slides_per_view=”1″ space_between_phone=”15″ space_between_tablet=”15″ space_between_laptop=”15″ space_between=”15″ template=”default.tmpl”]
Habilidades

Postado em

6 de novembro de 2017