Branding com Ciência

Consultoria de Marca: Diagnóstico, Estratégia e Implementação

 

Uma marca forte é o ativo mais importante de uma organização. E para que ela permaneça viva na mente das pessoas é preciso alinhar o core business com todos os pontos de contato do cliente e criar experiências que gerem alto impacto emocional. Nós acreditamos que o futuro do Business Intelligence precisa da ciência. Desenvolvemos e aprimoramos continuamente a melhor solução para alavancar o valor agregado de uma marca e o seus resultados envolvendo uma equipe de consultoria especializada em branding, performance, transformação de cultura e pesquisa com neurociência aplicada.

Construção
de Marca

Marcas de sucesso exigem estratégias inovadoras, ousadas, disciplina e criatividade alinhada ao plano estratégico. A metodologia Neurobranding fornece uma base sólida para construir uma experiência que vai marcar a vida do seu cliente e alavancar seus resultados. 

Diagnóstico de Marca
Pesquisa com Neurociência
Propósito de Marca
Posicionamento Emocional
Valor Agregado
Plataforma e Arquitetura de Marca
Expressões de Marca

Experiência
de Marca

O cérebro humano busca por conexões com marcas que tenham mais significado e relevância em suas vidas. A marca é estabelecida na mente das pessoas através do contato emocional e experiências vividas. Isso é ciência! O uso da ciência em sua empresa potencializa o seu crescimento.

Diagnóstico de Experiência
Design de Experiência
Identificação da Jornada de Compra
Mapeamento de Pontos de Contato
Diagnóstico dos Pontos de Contato
Estratégia de Approach
Pesquisa com Neurociência

Criação de
Cultura de Marca

Sua organização precisa ter um movimento sinérgico mais profundo com a marca, alinhando seus propósitos aos comportamentos individuais de cada cliente. Fortalecer os valores e crenças incorporados ao core business moldam sua cultura empresarial. Isso gera valor de marca.

Diagnóstico de Cultura
Cultura Organizacional
Educação Corporativa
Gestão de Mudanças
Plano Estratégico
Desenvolvimento de Lideranças
Pesquisa com Neurociência

Lançamento de
Produtos

Inovar na criação de novos produtos associado ao plano estratégico da marca gera maior valor agregado na jornada e na experiência do cliente. O neurobranding Canvas é uma metodologia para guiar o plano de ação organizacional, desde a estratégia até a sua implementação.

Teste de Conceito
Teste de Interação
Teste Sensorial
Design de Embalagem
Teste de Embalagem
Pesquisa com Shopper
Teste de Percepção

Insights on
Demand

Analisar o desempenho dos produtos ou marca exige alto nível de clareza e entendimento de seu público-alvo, suas necessidades, motivações e emoções associadas à sua marca. O Neurobranding Canvas entrega insights acionáveis  para ajudar a área de marketing nas empresas.

Insights para Inovação
Insights para Marca
Pesquisa com Neurociência
Insights para o Negócio
Consumer Insights
Insights para Produto
Usabilidade (UX)

Performance de
Comunicação

As ações de comunicação de uma marca é fundamental para o sucesso do negócio. Como saber se sua campanha está bem fundamentada e associada ao propósito da marca? O investimento está com um ROI adequado? Iremos responder essas questões com ciência.

Plano de Comunicação
Estratégia de Conteúdo
Planejamento e Execução
Campanhas Integradas
Pesquisas com Neuromarketing
Avaliação Pós Campanha
Consumer Insights

O Neurobranding te faz crescer

Entregando resultados, dados e insights nunca antes vistos e alavancando o crescimento de sua empresa hoje.

Vamos construir sua marca!

Quer saber mais sobre Construção de marca associada ao uso da Ciência e da metodologia Neurobranding Canvas® para obter melhores resultados na sua empresa?

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