Desafio:
Comunicar a conscientização sobre a convivência com deficientes visuais e auditivos para ser entregues em caixas de supermercados.
Solução:
Criar uma marca com conceitos fortes sobre a diversidade e relacioná-la com um sindicato de trabalhadores. Adotar a diversidade como conceito central das peças de comunicação.
Resultado:
Identidade Visual com criação da marca do projeto Coexistir e campanha de conscientização sobre a convivência com deficientes visuais e auditivos, lançada pelo Sincovaga na Feira Reatech 2014.
Serviços:
Estratégia de Marca
Identidade Visual
Comunicação
Identidade Visual
Comunicação
______
[tm_testimonials type=”list” limit=”3″ orderby=”date” order=”DESC” ids=”4316″ content_length=”150″ divider=”false” show_avatar=”true” size=”100″ show_email=”true” show_position=”true” show_company=”true” autoplay=”7000″ effect=”slide” loop=”true” pagination=”true” img_pagination=”true” img_pagination_size=”80″ navigation=”true” slides_per_view_phone=”1″ slides_per_view_tablet=”1″ slides_per_view_laptop=”1″ slides_per_view=”1″ space_between_phone=”15″ space_between_tablet=”15″ space_between_laptop=”15″ space_between=”15″ template=”default.tmpl”]
Comentários