Casa de Aranaz – Consultoria de Marketing

 

 

 

Desafio:

A Casa de Aranaz decidiu investir no mercado brasileiro com produtos da culinária espanhola e buscou a Verts para ajudá-la nesse processo com o desenvolvimento dos produtos, gestão das marcas e estratégia de comunicação.

Solução:

Desenvolvemos a marca Casa de Aranaz a partir de uma Consultoria de Marketing, com base na pesquisa de valores relacionados a cozinha espanhola e sua relação com o início da empresa. A tradição espanhola influenciou a linguagem visual utilizada em sua identidade, assim como em sua comunicação em geral.

Resultado:

Criação de peças de comunicação com as 3 linhas de atuação da empresa facilitando a organização das marcas, produtos e informação. As peças definidas levaram em conta o baixo custo e necessidade de grande tiragem para ser encartada junto a novos pedidos.

Serviços:
Consultoria de Marketing
Estratégia de Marca
Identidade Visual
Gestão de Marca
____________________________
 [tm_testimonials type=”list” limit=”3″ orderby=”date” order=”DESC” ids=”4276″ content_length=”150″ divider=”false” show_avatar=”true” size=”100″ show_email=”true” show_position=”true” show_company=”true” autoplay=”7000″ effect=”slide” loop=”true” pagination=”true” img_pagination=”true” img_pagination_size=”80″ navigation=”true” slides_per_view_phone=”1″ slides_per_view_tablet=”1″ slides_per_view_laptop=”1″ slides_per_view=”1″ space_between_phone=”15″ space_between_tablet=”15″ space_between_laptop=”15″ space_between=”15″ template=”default.tmpl”]
Habilidades

Postado em

9 de novembro de 2017